Número de taxi


Sabe aquelas coisas que você só lembra de comprar quando realmente precisa? Como guarda chuva, que só lembramos quando esta chovendo...
Assim é o numero de telefone de taxi, quando você estiver atrasado para um evento importante é que vai lembrar que nunca anotou um numero, por isso é que eu recomendo, procure algum numero de central de taxi, que atenda a sua região, tenha também um numero de celular que você possa falar diretamente com o motorista do taxi, é bom ter os dois, você pode ter que negociar o valor da corrida, ou alguma outra coisa, como o retorno, ou bagagens, coisa que em geral as centrais não fazem, mas se tiver apenas o numero do celular pode acontecer do celular não estar funcionando, e você ficar empenhado igual.
Assim, outros numeros como do princal hospital da cidade, dos bombeiros, da SAMU, da guarda de transito, da policia,...
Essas coisas convem estar em uma agenda, ou em uma caderneta, alem do telefone, porque em um momento de emergencia pode que voce por mais que tente manter a calme e lembrar ,pode não conseguir, e se estiver anotado apenas no telefone, ele pode estar descarregado o não estar com você.
Esses simples cuidados podem te economizar desde rugas até dinheiro, ou até salvar vidas.


0 comentários to "Número de taxi"

Postar um comentário

Deixe perguntas e sugestões.